Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 5 de abril de 2017

Em tempo...Dia do filho!



"Deus me agraciou com a maternidade, sou mãe do Vinícius e Ana Liz. Por meio desses dois, eu tenho a chance de ser melhor a cada dia.
Sim, o Senhor usa a vida dos dois p/ me fazer melhor! Por eles, eu quero ser correta, honesta, humilde. Por eles, eu quero um coração livre de mágoa e rancor. Quero pureza e simplicidade.
Peço sabedoria dos céus para cuidar e educar os meus filhos, pois a responsabilidade é grande! E um dia, eu serei cobrada pelas vidas que Deus confiou a mim.
Que eu os ame muito, mas que seja um amor suficiente,  moderado, não maior que o amor que sinto por Deus. Só assim eu serei capaz de entregá -los nas mãos santas e poderosas do Senhor."


3 comentários:

  1. A Ana liz é uma xerox sua :)
    um dia, se der mostra pra gente uma foto sua quando era criancinha ao lado de uma foto dela pra vermos ainda mais a semelhança. hehehe
    Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Hehe todo mundo fala isso, Adriana!
    Vou postar as fotos sim.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!
    São lindos seus filhos!
    Com certeza a Ana Liz parece com você so VInícius parece com o pai.
    Mas igualmente abençoados por Deus!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog