Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 24 de abril de 2017

Fé!

Que sentido teria eu ter fé se eu não colocá-la em prática?
Ao olhar para o meu filho, acometido de uma doença incurável pela medicina, sendo degenerado, eu oro a Deus e clamo pela reversão da situação.
Que sentido teria eu dizer que creio na existência de Deus, se eu não crer em milagres?  A Palavra diz que Ele é o mesmo, que Ele não muda e o Deus da Bíblia realiza milagres!
Que sentido teria eu congregar, ouvir Palavras de fé, se eu não acreditar que é o próprio Deus falando por meio de homens escolhidos?
Estava agora a pouco, orando aqui na sala, com o Vinícius sentado na poltrona e comecei a imaginar a sua libertação,  visualizei o momento em que ele me chama de mãe. É bom ter fé, ela nos faz ter expectativas!
Definitivamente, eu não consigo olhar para as circunstâncias e deixar que elas decretem o fim da minha esperança!
Eu creio no Deus que deu um filho ao ventre envelhecido de Sara. Eu creio no Deus que livrou Daniel da boca dos leões. Eu creio no Deus que ressuscitou o filho da sunamita. Eu creio no Deus que curou os leprosos. Eu creio no Deus que devolveu vida à filha de Jairo e alimentou uma multidão com poucos pães e peixes.
Até que cesse o fôlego de vida do corpo do meu filho, eu continuarei clamando pelo milagre. Se Deus decidir levá -lo, eu viverei na esperança de reencontrá-lo na eternidade,  onde não haverá mais choro, nem sofrimento.
O Senhor me deu uma porção de fé e eu não abro mão dela!  Honra e Glória ao Seu nome!





8 comentários:

  1. Olá Cris querida!
    Eu tb penso como você....Jesus faz milagres sim!!!Eu creio!
    Se observarmos as pequenas coisas do nosso dia a dia veremos Jesus operando milagres que só que crê percebe não é mesmo?
    Tenho pedido a Ele no meu silêncio que cure o seu filho!E acredite isso é do fundo do meu coração!Quando isto acontecer ficarei tão feliz quanto você!Jesus é maravilhoso!
    Fique na Paz!Que Jesus te abençoe sempre!
    Beijo!!Cris Peres.RJ

    ResponderExcluir
  2. Cris, eu te agradeço do fundo do meu coração por se preocupar conosco, por orar por nós.
    É por causa das orações feitas por nós que eu consigo perseverar.

    Grandes bênçãos sobre vc!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. (Hebreus 11:6)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Quando eu estava escrevendo esse texto, pensei nesse versículo, Adriana.

      Bj

      Deus abençoe a sua vida!

      Excluir
  4. Boa tarde! Sempre, sempre, sempre abro seus post esperando o milagre a notícia do milagre do Vini. Mais sempre crendo que se Deus fizer Ele é Deus e se assim não o fizer ainda sim será Deus. Deus te abençoe te carregue nos braços torço por vcs por sua família. Fica em paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigada por crer junto comigo e pelo carinho de sempre.

      Bjs

      Deus seja com vc.

      Excluir
  5. Anônimo11:20

    Cris você é um exemplo para mim. Fico imensamente feliz em ler seus posts e isso me fortifica muito, sua fé me fortifica também. Tenho um filho de 7 anos e ele também é especial assim como o Vinicius, mas com diagnóstico diferente. o Vinicius já é um vencedor por ter vocês e vocês por terem ele. Obrigada por seus posts eles estão me ensinando a ter fé.
    Fiquem com Deus.
    Bjs.
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, eu fico imensamente feliz ao ler as suas palavras!
      Em todas as minhas orações eu peço p/ Deus abençoar os seguidores do blog e que aquilo que escrevo possa servir para alguém.
      Glória a Deus por isso!
      Que Ele abençoe vc e sua família, em especial o seu filho.

      Bjs

      Excluir

Arquivo do blog