Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 28 de abril de 2017

Sobre mim...

Hoje, não vou escrever sobre meu Reizinho, vou escrever sobre a cuidadora dele - euzinha.
Há uns 20 dias, mais ou menos, eu comecei a sentir uma dor no ombro direito, achei q fosse tensão ou mau jeito, tomei relaxante muscular, mas não melhorou. A dor foi só agravando e irradiando p/ pescoço e braço.
Eu tomei 02 injeções antiinflamatórias e medicamento via oral e não melhorava. Sábado passado tive q ir para o hospital por causa da dor. Tomei morfina e um coquetel de medicamentos no soro. Fiquei bem até  domingo,  quando a dor voltou.
Segunda feira fui a um especialista, que pediu uma ressonância da cervical e ombro.  Hoje,  levei o resultado p/ ele - hérnia na cervical altura C5/C6 e tendinite no ombro!
O médico disse que não é caso cirúrgico. Passou acupuntura, 10 sessões de fisioterapia e remédios p/ controlar a dor.  Graças a Deus, a dor já diminuiu. Marquei acupuntura p/ terça, depois vejo fisio.
Eu preciso me recuperar,  aliás, nem posso ficar doente! Meu filhote depende de mim,  dos meus cuidados.

Um dia de cada vez, sempre confiando no agir de Deus.

7 comentários:

  1. Boa noite querida Cris!
    Deus nos põe a prova da nossa FÉ a todo momento!Se temos FÉ e confiamos nEle tudo se torna fácil é leve!
    Melhoras pra você e que Deus te abençoe e proteja!
    Beijo!
    Cris Peres RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigada!
      Deus abençoe vc tb!

      Excluir
  2. Em tempo:
    Posso perguntar uma coisa?
    Sabe alguma coisa sobre a Ana Paula mãe do Cláudio?Depois que parou com o blog não tive mais notícias!
    Beijos....Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, não tenho mais notícias deles, Cris. Perdi os contatos, eu e a Ana Paula nos falávamos por email e uma vez nos falamos por telefone. Não tenho mais nem email, nem o telefone.
      É uma pena, por que gostaria muito de saber como eles estão.

      Bjs

      Excluir
  3. Menina, esses últimos 30 dias estão difíceis, é tornado apos tornado, mas venceremos todos em oração. Nosso SENHOR sabe o que conseguimos suportar. Orarei pela sua recuperação. Deus lhe fortaleça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Sempre oro por vc tb, Adriana!

      Deus seja com vc!

      Bj

      Excluir
  4. Melhoras Cris. Só vi agora

    ResponderExcluir

Arquivo do blog