Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 19 de julho de 2017

Aparecida, esse é o aquecedor que uso. Ele é muito bom! Como pode ver na foto, tem 03 níveis de temperatura. Está muito frio aqui, então ligo as 3 lâmpadas, o quarto fica bem quentinho.
A marca dele é "Gree", comprei no Paraguai. Faz anos que tenho. Não sei se encontra em site p/ comprar.

Bjs

Tudo de bom p/ sua mãe e p/ vc. Deus as abençoe!

2 comentários:

  1. Aparecida23:16

    Cris querida, que bom que vc postou a foto, pode ser que eu não encontre dessa marca, mas encontro desse tipo, que é bem diferente do que eu comprei. Consegui devolver, postei hoje no correio, pois comprei pela internet. Vou procurar desse tipo do seu e ver se ajuda a dar uma esquentadinha no quarto dela, tadinha, ficou decepcionada, estava esperando tanto. Muito obrigada pela sua atenção em me responder. Um bom fim de semana prá vcs queridos. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Que bom q conseguiu devolver! Tomara que encontre um q aqueça bem.

    Bom fim de semana p/ vcs tb, cheio da presença de Deus!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog