Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 18 de julho de 2017

Não levei meu Reizinho ao hospital, acredito que seja gripe, está com secreção amarelada e apresenta febre espaçada e não está alta, não passa de 38,2°. Hoje completou 48h de febre, vou esperar mais amanhã, caso persista, terei que levá-lo p/ fazer exame.
Está muito frio aqui. O banho foi no leito hoje e o tempo todo com aquecedor no quarto.

Eu sempre tenho motivos p/ agradecer a Deus! Uma seguidora do blog foi p/ Alemanha e trouxe 18 adesivos p/ o Reizinho, chegaram hoje aqui em casa.
Muito obrigada, Ana Clara, por ter pensado no Vini! Meu coração se alegra por isso. ❤❤

Ontem, a Ana Liz queria brincar, aí eu falei p/ ela - "filha, dá um tempinho p/ a mamãe, meu coração está muito apertado por causa do mano?!"
Passado algum tempo, ela entrou no quarto e  me disse - "mãe, eu tenho um apeito no tolação, poi tausa do mano, telia tanto ti ele levantasse! Vou olar poi ele." Então, colocou a mão no pescoço dele, fechou os olhos e orou:
 " Deus, vem na doença do Vini e tula ele! Amém e Amém!". Eu concordei- "Amém"!

Amo tanto!
Cuido por amar.
Choro por amar.
Sofro por amar.
Oro por amar.
Sigo por amar.
Como eu amo!

7 comentários:

  1. Aparecida10:18

    Oi Cris, que aquecedor vc usa? Minha mãe que fica muito tempo na cama não está aguentando esse frio. Comprei um da cadence de ceramica, mas não deu certo, não esquenta nada.Melhoras prá esse menino lindo. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris! Eu estava passeando pelo seu blog desde qdo vc assumiu até hj,nossa como o Vini mudou,cresceu,virou um homem,não perdeu muito da feição daquele menino,mas ta um moção.E fiquei pensando em como vc é forte,tantas lutas,as vezes releio o seu blog,fico emotiva,outras fico feliz,sua fé é que te move mesmo a seguir lutando. Te admiro amigaa,fica com Deus. Bj estalado no Vini e beijinhos na Ana Liz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu tb faço isso, às vezes. Vou lendo e relendo e nem acredito que passei por tudo e permaneci na fé rsrs. Aí, eu vejo que Deus está me sustentando...

      Muito obrigada por nos acompanhar e pelo tamanho carinho que tem por nós.
      Deus abençoe, grandemente, vc e seus filhos lindos!

      Bjss

      Excluir
  3. Que Deus abençoe a Ana Clara pelo presentão dos adesivos!!!

    ResponderExcluir
  4. Amém!
    A minha maneira de agradecer às ofertas sobre a nossa vida é orando pela vida de quem nos ofertou.
    Inclusive pela sua !

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:16

    Olá, Cris! Foi um prazer ajudar o Vini trazendo os adesivos. Deus abençoe muito vocês. Beijo grande! Ana Clara.

    ResponderExcluir
  6. Amém! Deus abençoe vc e sua família tb!

    Bjs

    ResponderExcluir

Arquivo do blog