Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Meu Deus, não deveria haver sofrimento!
No nosso grupo, um filho falou p/ a mãe:
- Mãe, eu nunca poderei realizar os meus sonhos!
Ela disse:
- Nem eu, meu filho! Nem eu!

Siiiimmmm, é exatamente isso! O sonho de uma mãe é ver os sonhos dos filhos realizados. Nós tivemos os nossos sonhos interrompidos!!! E como seguir a vida? Como continuar, se parte de nós não vive?
Não há mágica, não há fórmula, há uma triste realidade que precisa ser vivida. E cada família se esforça, ao máximo, p/ viver da melhor maneira possível.
Os dias estão cinzas. Eu me esforço p/ colori-los.


4 comentários:

  1. Flavia13:01

    O amiga tão querida infelizmente é a realidade mas pense que graças a Deus o Vini está aqui ñ como nós gostaríamos mas está peço sempre que papai do céu continue sempre protegendo ele para ñ sofrer bjs a todos vcs

    ResponderExcluir
  2. Tão triste um filho dizer isso a uma mãe! Só Deus mesmo para ajudar! 😢

    ResponderExcluir

Arquivo do blog