Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 5 de setembro de 2017

??????

A Unimed autorizou o procedimento cirúrgico, eu já avisei a secretária.  Agora, estou aguardando o médico marcar a data. Segundo ele, nós iríamos conversar antes, então estou esperando o contato.

Como está o meu Reizinho?
Com frequentes aspirações.

Como eu estou?
Seguindo. Tentando não pensar nos fatos. Tentando viver um dia de cada vez.
Tenho medo. A realização da traqueo está se aproximando e por mais q falem que será qualidade de vida p/ o Vini, o fato é que a doença está evoluindo a ponto de ter que fazer a traqueostomia.

Hoje, fui ao culto, chorei rios, enchi o Senhor de perguntas, vim embora perguntando coisas para Deus. E não paro de perguntar.  Olho p/ o Vini e sofro, aí as perguntas ficam pulando na minha mente.

********

Eu farei um concurso dia 29/10. Estou estudando muito. Está bastante corrido e o tempo "livre" q tenho, aproveito p/ estudar. Estou indo até de madrugada, dormindo pouco, por isso, demoro p/ escrever aqui.  Mas, assim q marcar a data, eu atualizo o blog.

Orem por nós! Para que tudo corra bem e que o meu coração se acalme no Senhor.

6 comentários:

  1. Boa noite Cris!
    Estaremos pedindo ao Senhor Jesus para Tudo dar certo para o Vinícius e para que voce tenha êxito no concurso!Deus é nossa força!
    Beijo com Amor! CRIS PERES RJ

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vai fazer um concurso. Carreira de concurseira, vá fazendo até passar. Para Deus nada é impossível.
    Que Deus lhe abençoe, o Vini, a Ana Liz, seu marido, sua mãe e sua irmã. Continuo orando por voces.
    É bom ter perguntas para Deus. Continue com as perguntas e peça que você consiga ver as respostas.
    Um abraço carinhoso :)

    ResponderExcluir
  3. orando por vc, sempre passo no Blog, vc é muito forte, isto é a presença de DEUS EM SUA VIDA...

    ResponderExcluir
  4. Amém! Muito obrigada pelas orações!
    Só Deus p/ me sustentar!

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Arquivo do blog