Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Tudo vai bem, por aqui.
Na luta diária para sobrevivermos a essa época do ano. Eu fico para baixo, é inevitável.
Tenho perguntado para Deus - "É possível um pai e uma mãe serem felizes com um filho numa cama?" Eu mesma respondo -
"não é, Senhor!" Aí, sigo a minha oração, clamando por uma resposta.
Não se assustem, mas eu dou opção para Deus - libertação terrena ou eterna. É triste um pedido como esse, porém, é mais triste ver um rapazinho tão lindo numa sobrevida.
Eu tive uma conversa "séria" com meu Reizinho, na presença do Senhor. Eu estava orando e o meu coração foi inundado de paz, quando eu disse para o Vini - filho, eu te amo tanto, tanto, tanto, que sou capaz de libertar você para a eternidade. Sei que será, incomparavelmente, mais feliz ao lado do Pai do que nessa vida privada de tudo ao meu lado. Quando vc achar que já deu, sinta-se livre. Vou chorar, vou sofrer, mas serei confortada por saber da sua liberdade e eternidade.
Eu senti que fui guiada pelo Espírito em oração. Por mim mesma, agarro meu filho e não solto. Na teoria é uma coisa, na prática é outra.
Pronto, já tive o papo cabeça, já falei o que deveria falar. Agora, como mãe que ama demais, sigo orando pelo desejo que há no meu coração- a cura. Contudo, prevalecerá a vontade do Senhor. Amém!

7 comentários:

  1. Pois o Senhor teu Deus te abençoou em toda a obra das tuas mãos; ele sabe que andas por este grande deserto; estes quarenta anos o Senhor teu Deus esteve contigo, coisa nenhuma te faltou.
    Deuteronômio 2:7

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, terça a noite estava lende a Biblia e quando cheguei nesse versiculo só me lembrei de você, anotei na mão pra postar aqui ontem, mas com o dia todo tumultuado no meu trabalho não tive tempo, mas isso ficou no meu pensamento e várias vezes ao longo do dia eu lembrava que tinha que postar aqui esse versiculo pra voce, então hoje postei agora cedinho antes de ir trabalhar. Leia a reflita. Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Adriana!
      Foi uma confirmação do que eu tenho dito esses dias- a luta é grande, mas nunca fomos desamparados por Deus.
      Meu coração se encheu de alegria ao ler o versículo que deixou aqui.

      Deus abençoe a sua vida!

      Excluir
  3. Sei como é isso, minha família já passou por isso varias vezes.
    Como dói quando chega a hora de pedir isso.
    Que Deus te fortaleça a cada dia
    Que D

    ResponderExcluir
  4. Como dói! Sinto muito por vcs.
    Amém! Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite! Muito corajoso da sua parte. Só amando muito. Pois a dor de perder um filho é algo q não tem explicação. Só amando muito.

    ResponderExcluir
  6. Deus que me encoraja, Tânia! Eu mesma morro de medo de perdê-lo.

    Bj

    ResponderExcluir

Arquivo do blog