Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 28 de maio de 2018

"7 terças do impossível !"

Amanhã terá início, na comunidade onde congregamos, mais uma campanha "7 terças do impossível". Nós vamos participar, sem sombra de dúvida! Vou tentar levar meu Reizinho, mas o Edinho terá um evento na empresa e talvez não poderá ir comigo, vou pedir p/ meu cunhado me ajudar. Vamos ver, tem a questão do tempo tb, se estiver frio, não é bom sair com ele.

Esses dias, um pastor de fora ministrou a Palavra e disse que o maior milagre é acreditar que o milagre vai acontecer! Nós vivemos um milagre, então! Por que por mais cansados que estejamos, ainda cremos que Deus vai levantar o Vini.

Eu convidei a Igreja toda a colocar o nome do Vinícius em seus pedidos e se possível  jejuar toda terça-feira por essa causa. E faço aqui também o meu pedido - vc que nos segue e acredita no poder da oração, ore pela nossa causa  - O milagre concretizado no físico do nosso filho! Se puder jejuar por isso, eu agradeço, de coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog