Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 11 de junho de 2018

Hoje é o meu aniversário. O sentimento que prevalece em mim é gratidão!
Olho p/ trás, em tudo o que já vivi, consigo perceber a mão de Deus sobre a minha vida.
Já sorri demais, já chorei demais, sofri muito e ainda sofro, mas isso tudo é vida. Eu tenho vivido. E o principal - eu tenho deixado Deus participar de cada detalhe da minha vida.
Obrigada, Senhor, por ter segurado em minha mão até aqui!

Viva eu! 👏👏👏 Glórias ao Rei! 👐

6 comentários:

  1. Flavia08:01

    Meus parabéns amiga só peço a Deus que continue te abençoando sempre com muita saúde paz e confiante que dias melhores virão pq sei q ñ é fácil tudo que vcs estão passando pq eu sofro muito também bjs querida fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Angela,Vinicius,Alice e Bruno12:14

    PARABÉNS AMIGA,QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO SEMPRE.BJSSSSSSSS MIL

    ResponderExcluir
  3. Ai felicidades atrasado. Muita paz. Alegria e harmonia. Que Deus abençoe vcs

    ResponderExcluir
  4. Amém! Obrigada, Tânia! Bjs

    ResponderExcluir

Arquivo do blog