Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Vamos às notícias...

Meu Reizinho está bem, graças a Deus!. Uma fase com poucas aspirações, bom sono, realmente tranquilo. Quando ele está assim, reflete em mim, eu fico tranquila tb.

Nós já havíamos nos adaptado muito bem com o Vanderson, técnico de enfermagem que vinha dar o banho no Vini, infelizmente, ele não está bem de saúde, ficou internado e agora ficamos sabendo que vai fazer uma cirurgia. Parece-me que uma pedra da vesícula deslocou e fechou o canal de saída da vesícula.
Não tivemos ajuda essa semana, eu e Edinho tivemos que dar o banho às 6h, antes do Edinho sair para trabalhar. Ontem, dei o banho sozinha. É bem complicado. Levo para a cadeira e o amarro com um lençol para poder trocar o forro de cama.
Segunda-feita, ficou de vir um técnico com o nome de Clodoaldo, que vai ficar fixo até o retorno do Vanderson, se Deus quiser!

Ontem, quando coloquei meu Reizinho Na poltrona, depois do banho, a Donna ficou em pé na poltrona, chorando para subir. Eu a coloquei no colo do Vini, ela o lambeu e se aninhou nele 😍 🐶. Eu registrei a cena dela no colo dele, mas não tinha percebido que o Vini estava bocejando kkkk cenas da vida real 😁😊

Eu amo essa cadelinha ❤. Hoje, ela tomou vacina e está amuada.
Eu e Ana Liz passamos poucas e boas com ela kkkk. Ela carrega as coisas, sapato, toalhinha, a gente vai pegar, ela sai correndo com o objeto na boca, a gente corre atrás, ela para, olha, parece que vai ficar no lugar, quando chegamos perto, ela dispara. Imaginem a cena - eu e Ana Liz, no quintal, correndo atrás da Donna, que fica até com as orelhinhas para trás do tanto que corre. 🐶👧👩👣

Deus é quem sustenta a minha casa. Glórias a Ele, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog