Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Ontem, estava conversando c/ o Vini, face a face, suspirei bem no rosto dele, ele sorriu.
Aí, fiz voz de criança, ele riu de novo, de mexer os lábios, continuei, ele sorriu de novo.
Depois, falei p/ ele o quanto eu o amo e pedi p/ ele fechar os olhos duas vezes, rapidinho, p/ dizer que me amava...ele fez. Não  foi coincidência, ele realmente fez. Eu falei de novo, ele piscou 2x bem rapidinho.
Aqui, nesse coração de mãe, vai um misto de sentimentos...

****
Estou aqui na Defensoria, escrevo enquanto espero.
A Sesau não está nos fornecendo fraldas, nem dieta. Sem previsão 😯😣

****

Ontem à noite, deitei na cama do Vini e orei a Deus. Fiquei uns 40 minutos conversando com o Senhor, senti muito a Sua presença, abri o coração, chorei e me renovei. Podemos seguir!

7 comentários:

  1. Flávia09:42

    Oi minha amiga tão especial lendo seu depoimento como mãe também senti um aperto tão grande no meu coração amiga pq sei o quanto sofre com tudo que está acontecendo e gostaríamos tanto de mudar a situação mas isto ñ é possível meu Deus nenhuma mãe merece passar por tanta dor penso sempre em vcs ficam com Deus bjs querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda, sabemos o quão difícil é!! Massas, não dá p/ desanimar. Há vida para ser vivida, né!?

      Bjss

      Excluir
  2. Oi Cris, tudo bem?
    Me chamo Jessica, e sou mãe de uma criança especial, hoje ele tem 3 anos de idade. Moro na cidade de Barretos estado de São Paulo.
    Gostaria muito de conversar com você.
    Voce poderia me chamar no Whatsapp: (17)981193429

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéssica, me desculpe pela demora em responder, vou te chamar sim.
      Bjs
      Deus abençoe!

      Excluir
  3. Olaaaaa Crisssss, voltei, voltei....
    Voltei ao blog, foram inumeros dias de muito trabalho em dezembro e em janeiro muitos dias sem internet pra desintoxicar..... depois de passar horas na frente do computador em dezembro adorei ficar longe de tecnologia agora no inicio de janeiro, mas ja estava ficando com saudades da net!!!!

    Menina que coisa emocionante esses gestos do vini, claro que não foi coincidência.
    Muitas coisas que acontecem comigo algumas pessoas acham ser coincidência, porém eu tenho certeza que é Deus... até uma nuvem que me protege de um sol causticante!!!

    Esses dias todos continuei orando por voce, sua familia e pelo Sr. Jorge e a Nira.

    Como vai indo sua mãe? tem ido ai ver o vini?
    Tem noticias da Nira?
    Como vai a romilda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas orações por todos!
      Nira está bem, na fé, como eu.
      Continua doando materiais, alguns pacotes de fraldas p/ o Vini.

      Obrigada pelo carinho de sempre!
      Bjs

      Romilda, nosso anjo, firme e forte, vem toda quinta-feira e fica aqui quando eu preciso.

      Mamys poderosa está em Sapezal-MT desde o dia 07, só volta em fevereiro. Foi p/ o nascimento do segundo bisneto 😁, o Antônio, irmão do Joaquim.

      Excluir

Arquivo do blog