Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 7 de abril de 2020

Com a graça de Deus, seguimos bem.
Edinho continua em casa, a ordem da empresa é para que não viajem, então, está fazendo os contatos por aqui mesmo. Sendo assim, continuamos sem o técnico.

Sobre o concurso que fiz - fui aprovada, mas, não classificada. A nota de corte foi altíssima 85,5, a minha nota foi 76,50. Mas, não estou triste, não. Pelo contrário, eu evoluí muito, de mais de 9.000 candidatos, fiquei em 222. Muito longe ainda, é claro. Não vou parar, está mais difícil de estudar agora, por conta da Ana Liz e Edinho em casa, mas, vou arranjar um tempinho.

Sobre doações - Agradeço imensamente a todos que nos ajudaram 💖. Foram feitas as seguintes transferências/depósitos:
BB - 250,00 / 50,00 /100,00 / 200,00 (na ordem que foram feitos)
CEF - 300,00 / 50,00
Total - 950,00

Assim que eu comprar dietas e fraldas, vou postar aqui. Não comprarei tudo de uma vez, vou deixar uma reserva, não sabemos o que está por vir. Pelo o que o Edinho já havia vendido e ainda tem para receber da empresa, teremos dinheiro para pagar as contas do mês que vem, mas, como ele disse, precisamos comer, tem que deixar dinheiro para os gastos do dia a dia. Na pior das hipóteses, alguma conta ficará para depois.
O Ramon, amigo e advogado, está vendo os processos para mim. Ele está conseguindo falar diretamente no cartório. Hoje à tarde, ficou de ligar e me dará uma posição. Das fraldas, o valor está bloqueado, faltando apenas o liberação do alvará p/ mim. Mas, o Ramon já me disse que essas coisas se resolvem pessoalmente, então, está tentando solucionar por telefone.

Mais uma vez, agradecemos pela ajuda! Garantindo as coisas do Reizinho, já sinto um grande alívio.
Deus retribua a todos, em bênçãos.


O Senhor é o nosso refúgio!






Um comentário:

Arquivo do blog