Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 18 de julho de 2020

De agora, meu Reizinho acabou de tomar banho. O sol, por enquanto, até o técnico voltar, só aos finais de semana, que Edinho está em casa. 
Ele está bem, graças a Deus!

Fui à casa da minha mãe, Ana Liz mandou essa flor p/ o mano.

A flor do amor! 💜💟

"Pai, obrigada pelo seu cuidado!"

2 comentários:

  1. Adriana17:04

    Que bom que ela ta la com a sua mãe. Ela deve ter sofrido com a mudança da casa né? e agora ainda com essa quarentena e sem aula, deve ser dificil. A flor é linda.
    Esse banho de sol parece maravilhoso.
    Eu to morrendo de saudades de pegar sol, no meu apartamento so da sol pela manhã, na hora que to trabalhando (home office)... tambem estou morrendo de saudades de viajar, mudei minhas ferias para o próximo ano, esse ano so tenho uma viagem em dezembro... que saudades!!! saudades de andar no sol. Ano que vem to pensando em ir ai no seu estado novamente, em bonito, saudades daquele balneário do sol.
    Como voce ta indo pra igreja? resolveu o tramite da alimentação do vinicius?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, não estamos indo à Igreja, apenas online. Aqui, realmente está difícil. Eu não saio p/ nada. Edinho que faz mercado, etc.

      Sobre a alimentação, está prestes a sair, mas ainda não saiu. Estamos aguardando.

      Sol é vida p/ o Vini!

      Bjs

      Excluir

Arquivo do blog