Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 8 de julho de 2020

Ontem à noite, estava calor, até cogitei a possibilidade de ligar o ar condicionado, hoje amanheceu muito frio, neblinando, foi o dia todo assim.
O Wellington, o último técnico que estava dando banho no Reizinho, não vai vir mais, ele começou atender paciente com Covid na Santa Casa. Alguns dias da semana, ela saía de lá e vinha atender o Vini.  
Eu e Edinho achamos melhor ficarmos sem técnico até acalmar a pandemia. A coisa está muito feia no nosso estado. Então, terei que me virar sozinha. Hoje, o banho foi no leito, agora à tarde.

Está pronto, esperando a fisio, cochilando e com companhia 🐶
 Como falei antes, teve uma transferência de 250,00 na minha conta. Comprei 1 cx de dieta. No dia que comprei, mais tarde ao olhar minha conta, havia mais 250,00. Vou pedir outra caixa. Muito obrigada pela ajuda, que o Senhor retribua em bênçãos!
 Realmente, não posso me apegar. Essa da foto é a fisioterapeuta Rafaelle, atendeu o Reizinho durante 1 ano. Saiu agora, conseguiu em outra empresa e será melhor para ela. Eu senti Muito!

Pérolas da Ana Liz

- Que Deus levante o Vini só depois do Covid, né mãe?! Por que se não, Deus cura ele, mas aí ele pega o Covid 😐


"Obrigada, Pai de Amor pela provisão das Suas mãos para o nosso sustento!"

2 comentários:

  1. ADRIANA20:00

    Adorei a perola da ana liz sobre curar o vini depois do covid :) muito fofa.

    Vi que piorou muito a situação ai,aqui onde moro ficou muito dificil em abril/maio, teve invasão de farmacias, os caminhoes com medicamentos eram cercados, quebraram as grades do hospital principal do governo pra procurar atendimento.... mas tudo melhorou muito!!!
    hoje por exemplo foram 150 casos confirmados nos ultimos 7 dias, e 15 mortes nos ultimos 7 dias....
    mantenha a calma e a confiança.

    Na minha familia, todos pegaram exceto meu pai e minha mae que nao sairam pra lugar nenhum, todas as outras pessoas que conheço foram contaminadas.

    Creia somente.

    Oro sempre por voces.

    Deus abençoe.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho clamado pela proteção de Deus! Que Ele cuide de todos, Edinho q tem q trabalhar, viajar, depois volta p/ casa. Só Deus!

      Que bom q as coisas aí melhoraram!
      Sigamos, Deus conosco!

      Minha mãe não sai p/ nada, ela "morre" de medo!

      Bjs

      Excluir

Arquivo do blog