Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Gratidão.


Deus tem cuidado de nós em detalhes. 

Nos 45 do segundo tempo, saiu o dinheiro dos dois processos - medicamentos e Scopoderm adesivo. Primeiro saiu o valor de 668,49 para a compra do baclofeno, pantozol, predinisolona e nasonex. 

Eu agendei atendimento na Defensoria, terça-feira da semana passada, entraram em contato comigo, avisando que não tinha saído o sequestro do valor do adesivo e que eles entrariam em recesso na sexta-feira, mas que entrariam em contato com o cartório para ver o que podia ser feito. Eu pedi o contato do cartório, para ligar também .

Na quinta, falei no cartório, disseram-me que o processo estava na mesa do juiz, que era p/ eu ligar na sexta p/ saber se ele tinha assinado. Coração disparado, pois o adesivo é VIDA para o Reizinho. Pois bem, liguei na sexta e a notícia foi maravilhosa - o juiz assinou e na semana seguinte eu podia retirar o valor na CEF. Retirei, ontem, 3.450,00. Pedi 62 adesivos para a Glória de Deus!

****

Durante nossa caminhada, sempre somos ajudados, quer em oração, quer em doações. E quero deixar registrado aqui, nosso sincero agradecimento. 

Recebemos da Mariana, seguidora do blog, e sua família o valor de 500,00 como presente para o Reizinho. Um cliente do Edinho ligou para ele, pedindo o número da conta, transferiu 2.500,00. Vou deixar na conta do Reizinho, sempre que precisar de alguma coisa para ele, terá essa reserva. Não tenho coração para aguentar a falta do adesivo, precisamos ter sempre reservado para a compra, quando não sair na justiça.


Deus de toda a terra, obrigada pelos seus feitos em nosso favor! Abençoe a todos que nos seguem, suprindo as necessidades de cada um, em nome de Jesus! Amém!

4 comentários:

  1. Anônimo18:28

    Gloriaaa... Que benção!
    Que Deus esteja ainda mais presente na vida dessa família nessa ocasião do Natal e que as bençãos natalinas esteja presente na vida de vcs por todo o ano que logo se inicia. Felicidades?! Grande abraço, em especial no Vini, na Liz e na Dona.
    Claudina- BH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Claudiane!
      Deus abençoe a sua vida, sempre!
      Bjs

      Excluir
  2. Anônimo13:45

    Oi, Cris. Tudo bem? Espero que sim.
    Há alguns anos acompanho sua jornada com o reizinho. E é incrível como ele realmente é o rei da casa. Você sempre cuida tão bem do seu menino.
    Só queria te dizer o que você já deve saber: O Vinícius sente, compreende e percebe tudo. Nada, nada do que faz por ele passa batido.
    E nada é em vão também, todas essas provações tem um motivo. E a cada postagem sua, sei que você entende isso.
    Tenha forças. O aprendizado e amor são muito importantes.

    Com carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que palavras lindas! Eu me emocionei..
      Sim, eu sinto que ele sente e percebe tudo, por isso falo a todo momento com ele e, também, faço questão de tocá-lo ao falar, para que saiba que estou com ele sempre.
      Obrigada!

      Excluir

Arquivo do blog