Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 20 de dezembro de 2020

 A morte nos faz pensar na vida. Absurdamente, a morte faz parte do ciclo da vida, mas, ninguém tem preparo para quando ela chega.

Uma sobrinha do Sr. Valério, meu sogro, é pastora e deixou uma Palavra hoje, no velório. Ela falou sobre a brevidade da vida e aquilo que todo mundo já sabe - não levamos nada daqui. Porém, ao vivermos, esquecemos disso e passamos a vida correndo atrás de coisas e, muitas vezes, negligenciamos, o que realmente importa - a família.

Um outro sobrinho, também pastor, compartilhou uma Palavra também. Entre as coisas que disse, falou do legado que meu sogro deixou - o valor dado à família.

O sr. Valério foi homem de uma mulher só. Um casamento que completaria 55 anos em fevereiro. Dessa união resultou 5 filhos, um falecido aos 21 anos, de câncer. A alegria dele era contemplar os filhos, noras e netos reunidos no varandão da casa dele.

Realmente, foi um legado! Aquilo que meu sogro ensinou e viveu foi passado para os filhos. Todos eles são FAMÍLIA, cuidam das esposas e dos filhos. Louvado seja o Deus de toda a terra por esse ensinamento.


2 Timóteo 4: 7 combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog