Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 7 de julho de 2021

 E da mão do anjo elevou-se na presença de Deus a fumaça do incenso juntamente com as ORAÇÕES DOS SANTOS.

Apocalipse 8:4


Há dias, vem ardendo no meu coração sobre a oração persistente. Deus tem me impulsionado a orar.

O Espírito Santo tem me feito entender que as nossas orações, ainda que não respondidas, não são palavras ao vento, não são palavras soltas, mas, são palavras que saem do nosso coração e alcançam o coração de Deus. Elas têm um destino certo, reto, atingem o céu.

A oração tem o grande poder de elevar o nosso patamar, quando oramos insistentemente, conseguimos olhar as coisas de cima para baixo, com a força de Deus, com os olhos de Deus. Avistamos, de cima para baixo, os problemas e tribulações, com força para enfrentá-los e com fé para permanecermos em oração.

Como crentes no Senhor, não precisamos tentar entender o porquê de não ter acontecido do jeito que queríamos que fosse, não precisamos tentar entender o jeito que Deus trabalha, cabe a nós orarmos e confiarmos no agir divino. 

O Senhor ouve, recebe e guarda as nossas orações. E esse guardar não é no esquecimento, pelo contrário, Ele guarda se lembrando das nossas causas e trabalhando para respondê-las do jeito dele e no tempo que Ele determinou.

Oremos!


Vini na sessão de fono com o Caleb. Eles estão de óculos, por que o Caleb está fazendo laser no Vini. 

Com a graça de Deus, tudo vai bem. Os adesivos chegaram, isso melhora tudo. Ainda estamos lidando com a burocracia da Defensoria, mas, acredito estar "nos finalmentes".

Que o Deus te toda a terra abençoe a todos que nos seguem. Que a paz e alegria do Alto sejam abundantes no coração de cada um!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog