Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Pérolas de Ana Liz...

 A mãe de um autista, com depressão por conta da condição do filho, suicidou-se😔. A Ana Liz disse - não sei como vc não se matou até hoje!? Por que um autista não é tão grave como o Vini e a mãe não aguentou!? 🤔

Eu respondi - filha, eu nunca vou me matar! Primeiro, eu tenho Deus que me sustenta; tenho vc, que é minha riqueza; tenho seu pai, que é o nosso suporte. Ela me beijou ❤️.

Não falei do Vini, que depende da minha vida e da minha saúde mental...

2 comentários:

  1. Adriana05:16

    Interresante o quanto ela é observadora.

    ResponderExcluir
  2. Adriana05:18

    São lições que ela vai levar pra vida inteira.

    Ela sempre vai lembrar o quanto a mãe dela é forte, e como a mãe dela confiava sempre em Deus.

    São lições aprendidas por observação, essas nunca serão esquecidas.

    Um lindo legado que você deixa para sua filha. Parabens.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog