Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022


 Aqui é na luta, na garra e na fé! Vini está muito secretivo 😦 e eu cansada! 

Aspiro, saio do quarto, quando volto, já está "borbulhando". Até agora a pouco, ele estava na poltrona, mas, achei melhor colocá-lo na cama, de ladinho, para aspirar menos. Tadinho do meu filho!

Eu tenho que arranjar força e ânimo para todo o resto 🙃🤔. Ana Liz sai da escola cheia de novidade, querendo me contar tudo e eu tenho que dar atenção com interesse 😀.

Peço para Deus misericórdia e sabedoria!

Sabem o que é não poder fazer nada?! Nem ter alguém que possa fazer!? É só Deus!!!

2 comentários:

  1. Adriana12:25

    Achei interessante a sua pergunta
    "sabem o que é nao poder fazer nada?"

    é interessante pois algumas poucas vezes passei por isso na vida, mas essa semana estava refletindo nisso.

    Amanha vou fazer uma viagem com a minha mãe e como ela "cuida" do meu avô de 94 anos, estava conversando com ela sobre isso.

    Ela está com medo de viajar e deixar meu avô aos cuidados dos outros irmaos dela, mas eu falei que na verdade ela "cuida" dele, ela é um instrumento nas maos de Deus, e é Deus quem cuida de verdade. Se o meu avô vai cair, vai ficar doente, vai pro hospital, vai morrer a qualquer momento, ela nao pode fazer nada e ao mesmo tempo pode fazer tudo: Esse tudo é confiar em Deus.

    ELE cuida, nos "cuidamos"

    Até memso o seu cansaço do dia a dia, sob a vigilancia de Deus, vale muito mais do que o sorriso de quem está em festa e não reflete sobre a brevidade da vida.

    é como diz na Bbiblia:


    Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado. Lucas 16:25
    ----------------------------

    E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
    Apocalipse 21:4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém e Amém!!
      Nossa, Adriana, muito verdadeiro tudo o que escreveu. E eu sei disso, mesmo chorando e sofrendo, sei que Ele está cuidando de tudo. 🙏
      Eu sou testemunha viva do cuidado de Deus, apesar dos pesares!

      Excluir

Arquivo do blog