Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 28 de janeiro de 2022


 Graças a Deus, meu Reizinho está melhor! 👏👏👏Hoje pela manhã, tomou a última injeção, completando 10 dias de antibiótico. Ainda secretivo, mas, bem menos, acredito que daqui para a frente, a secreção volte a ser como era, controlada por adesivo.

Na próxima segunda, começam as aulas da Ana Liz e toda a correria, em que eu tenho que me virar nos 30 para dar conta de tudo. Ela já vai fazer o 4° ano, com várias mudanças, um professor para cada matéria, 06 aulas por dia (ano passado eram 5), entrará às 13h e sairá às 17:50h (se chegar depois das 13:10h só entrará no segundo tempo). 

Pensando em tudo isso, mudei o horário da fisio da manhã. Vini fará fono às 07:30h e fisio às 08:30h, logo em seguida, eu darei o banho. Depois, faço o almoço e atenção para a Ana Liz, quero chegar até 12:30h na escola, ela me pede para chegar cedo. Vou acordar um pouco mais cedo, para orar e treinar 😀, daí sim, estarei preparada para os afazeres.

É corrido! Mas, isso é vida, é a nossa vida. Deus conosco!

2 comentários:

  1. Que benção! Que ele logo esteja totalmente recuperado. Bom início de aulas para Ana Liz. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigada ❤️
      Ana Liz estava nervosa no primeiro dia, agora já está de boa 🤩

      Excluir

Arquivo do blog