Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Já apresentei causas diante de Deus, que foram respondidas e eu desfruto, hoje,  dos benefícios. Mas, também já apresentei causas, pelas quais eu oro há anos e não obtive respostas. O que faço?

Continuo insistindo em oração por elas, acreditando que Deus há de responder.

Eu me recuso a viver sem fé!



2 comentários:

  1. Anônimo19:04

    Seria uma vida totalmente sem sentido essa sem fé.
    Sabe, Cris, as vezes eu venho aqui quando me sinto meio triste, sem forças, só pra ver o quanto você é forte e me inspirar. Funciona bastante.
    Força sempre. Deus nunca nos abandona. Cada dia aprendo mais isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus! Fico muito feliz em poder inspirar alguém.
      Sim, Deus nunca nos abandona. Eu tenho certeza!

      Excluir

Arquivo do blog