Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 10 de dezembro de 2022

Você é forte!!!.

Minha amiga passou por uma situação muito difícil, conversávamos sobre isso, quando ela me disse - amiga, a dor nos faz forte, vc sabe bem disso!

É verdade. Eu sei, mesmo não querendo saber. Mas, para saber como seremos, como vamos reagir diante da dor, do sofrimento, é só sentindo a dor, é só sofrendo. E eu sofri! E fui forte. Eu sofro! E sou forte. Porém, o mérito não é meu. Eu consegui até aqui, por que Deus me sustentou. Se não fosse Ele por mim e em mim, eu jamais estaria em pé, em paz e confiante hoje.

Ainda ontem, quando acordei e fui ao quarto do Vini, suspirei fundo, senti um cansaço extremo na alma, diante da mesma cena de anos. Então, disse para Deus: renova-me, eu preciso prosseguir!

Nas minhas orações, eu declaro - Senhor, eu preciso do Seu Espírito em mim para ser uma boa serva, uma boa esposa, uma boa mãe...se não for o Senhor em mim, eu não sou capaz.

A força não é e nunca foi minha! A minha força vem de Deus. Sim, eu sou forte, por que Deus habita em mim e me faz ser. Preciso de muita força! Preciso de muita presença divina!

5 comentários:

  1. Deus é nossa força. Que Deus lhe abençoe ainda com mais força. Sempre lhe falo da frase que gosto do Spurgeon: Quando Deus da provação em um lado da balança no outro Deus coloca da Sua Graça para podermos suportar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23:44

      Que frase sábia! Vou tentar sempre lembrar dela, a partir de agora.

      Excluir
    2. Vdd! Deus dá da Sua Graça!

      Excluir
  2. Anônimo23:47

    Sempre aprendendo algo novo por aqui, vou precisar ser mais grato, mesmo pelo que parece muito difícil, pra me perceber mais forte.

    Sua família estará nas minhas orações.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Precisamos de orações!
      Fique com Deus também.

      Excluir

Arquivo do blog