Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 18 de abril de 2023


Com o falecimento do João 😔, a Nira deixou a cama elétrica conosco, até quando o Vini precisar 🥰. Ela nos deu vários materiais e deu também o colchão pneumático. Meu filhote está num conforto só! 

A Rose, mãe do Helton, também nos fez doações - fraldas, dieta, medicações, etc. A cama do Vini, que era manual, eu já doei com o colchão, para uma mulher de 47 anos, que está acamada desde os 40 anos, quando teve um aneurisma. O filho dela veio buscar ontem e passei para ele algumas coisas que ganhei - soro, gaze, fralda, dieta, frasco e equipo.

Meu Reizinho está bem, com a graça de Deus! No primeiro dia que usou a cama, ele estranhou, demorou bastante para dormir. Agora, já acostumou, dorme até demais 😀.

E assim vamos vivendo! Um dia por vez, confiando na intervenção divina.



2 comentários:

  1. Adriana19:50

    Deus abençoe voces e conforte o coração da Nira. Continuo orando sempre por voces.
    Força em Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém e Amém!
      Obrigada pelas orações, Adriana! Precisamos delas!
      Deus abençoe a sua vida!

      Excluir

Arquivo do blog