Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 16 de novembro de 2023


 Realizada a primeira vacina de tratamento do trato urinário. 🙏

Dia 16 de janeiro será a próxima. Final de dezembro, eu preciso fazer o pagamento, que para o qual já temos o dinheiro.

Deus, que esse tratamento tenha um bom efeito no meu filho e ele fique livre das infecções urinárias! Dê que enquanto ele viver, tenha qualidade de vida! Eu oro em nome de Jesus!

Mais uma vez, muito obrigada a quem nos ajudou a proporcionar esse tratamento ao Reizinho! Deus retribua em bençãos! 🙌

Conseguimos o valor de duas doses e meia. Faltam 3 doses e meia. Abaixo a chave do pix para quem quiser e puder contribuir.

CPF: 814.880.921-68  Cristiane de Matos Dias 

Deus conosco!


4 comentários:

  1. Adriana18:30

    Que bom que a primeira dose já foi aplicada.
    Deus abençoe.
    Continuo orando por voces todos os dias pela manhã bem cedinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, eu agradeço imensamente a vc pela contribuição e pelas orações de sempre! 🙏
      Deus abençoe, abundantemente, a sua vida!

      Excluir
  2. Anônimo22:44

    Enviei um pouquinho Cris..a intenção é que se multiplique, foi com muito amor e esperança. Sigo vcs desde sempre. Bênçãos e as mãos do Criador que tudo sabe em suas vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De coração, muito obrigada pela ajuda!!! E também por nos seguir desde sempre 🥰.
      Amém!!
      Deus seja com vc!

      Excluir

Arquivo do blog