Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 20 de dezembro de 2023



 Aproveitei que choveu, a temperatura não estava tão alta, deixei meu Reizinho sem camiseta e abri a porta para ventilar e, dessa forma, pude desligar o ar condicionado. Nossa conta de energia está vindo muito alta!!! A primeira conta alta foi 847,00! Depois 971,00! Agora veio 905,00! Não tem como não ligar o ar para o Vini, é muuuuito calor, como ele fica na cama, as costas ficam bem quentes, enfim, qualidade de vida para ele! O pai que lute para pagar a conta! 🤨🙃

Próxima sexta-feira será a última injeção do antibiótico, graças a Deus! O xixi está claro e sem odor 🙏. Estou usando o gel na região da bexiga e as gotinhas embaixo da língua, 4x ao dia.

Eu tenho que viver no automático, se parar para pensar, enlouqueço. Meu coração é apertado sempre, tenho que procurar ver um sentido em tudo. Mas, no início de cada dia, peço força e direção para Deus e no final de cada dia, agradeço por tê-lo vivido.

O Senhor é a nossa força!



4 comentários:

  1. Adriana12:50

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Adriana12:57

    Acabei de ler no livreto A armadura do cristão do A W Pink a seguinte frase que lembrei de você :

    "A vida do cristão é vivida no campo de batalha, pois não somos apenas peregrinos, mas soldados"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso, a vida é cheia de lutas e temos que enfrentar de um jeito ou de outro. Graças a Deus que somos d'Ele, por isso não desistimos..
      Obrigada, Adriana, por sempre estar lembrando de nós ❤️

      Excluir

Arquivo do blog