Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 27 de julho de 2024


 Meu Reizinho está bem, com a graça de Deus! A fisioterapeuta acabou de sair daqui. Vou dar o banho mais tarde. 

Hoje, é o plantão do Edinho na empresa,  ele fica até  11:30h. Ana Liz está na minha mãe.  Eu estava estudando, dei uma paradinha para escrever aqui  ☺. Vou fazer o concurso do TSE, a prova seria em setembro, foi adiada para 8 de dezembro.

À noite, iremos à casa da minha sogra. Meus cunhados de São Paulo ainda estão aqui, então jantaremos com eles.

****

Eu e Edinho fomos convidados pelo Vadinho e Joana (meus cunhados) para sairmos. Ontem à noite, minha mãe ficou aqui em casa para mim e nós fomos. Foi uma noite muito gostosa, conversamos muito, rimos bastante.  Fomos no Maracutaia,  bar e restaurante. A hora de pagar a conta, meu cunhado tomou à frente e não deixou Edinho ajudar. Disse que o convite foi deles e que sentiram vontade de fazer isso. Agradecemos 😍

Essa foto foi de ontem, pronta para sair. Escrevi assim - Sou mãe a maior parte do tempo. Mas ainda sou mulher, tenho vaidade, desejo coisas, sinto-me frustrada, depois me animo. Enfim, sou mulher como toda mulher. 💃

Sigamos!


4 comentários:

  1. Adriana16:56

    Voce ta muito linda, adorei a cor da roupa com o batom. Sair e fazer algo diferente de vez em quando é muito bom. Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Marilda17:39

    Amém glórias a DEUS 🙌🏻 Tá lindaaa Cris, tem que sair mesmo, faz um bem enorme!! 💋

    ResponderExcluir

Arquivo do blog