Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 8 de setembro de 2024


 Essa frase desse louvor é uma verdade na minha vida - porque Jesus vive, eu posso crer no amanhã,  posso ter esperança de resposta de oração. É por isso que estou em pé,  por que creio num Deus vivo que trabalha por quem espera nele.

Todo domingo, no culto, eu gosto de tirar uma foto de uma frase marcante de algum louvor e postar no meu status. Essa foi a de hoje. 

Por aqui, estamos todos bem. Muito calor, meu Reizinho fica boa parte do tempo no quarto, no ar condicionado. Eu o coloco na sala de manhã, que ainda está fresco ou à noite,  sempre com ventilador. 

Essa foto foi de ontem. Minha família,  minha base, por quem faço o que estiver ao meu alcance. Deus tem preservado a nossa estrutura,  a nossa união. 

Obrigada, meu Senhor por nos sustentar até aqui. Sigo crendo no seu agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog