Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 14 de setembro de 2024


Sabadão, Edinho está em Sidrolândia desde terça-feira, voltará na segunda. Ana Liz fez um simulado na escola, quando eu fui buscá-la,  ela quis ir para a minha mãe.  Vini está dormindo aqui na sala,  Donninha também.  O tempo está gostoso, não está calor. Enfim, eu estou escrevendo aqui, depois vou estudar, aproveitar o silêncio. Como diz um professor que eu sigo  - bora estudar, por que o domingo da prova sempre chega. Parecia tão longe, mas falta um pouco mais de 2 meses só!

Hoje, estou aliviada ao ver meu filhote dormindo relaxadamente. Ontem, ele não estava bem, muita tosse, secretivo, gemente, quase não dormiu. Fiz lavagem no nariz várias vezes, dei um cimegripe, amanheceu melhor, graças a Deus!

*****

Um dias desses, Ana Liz me disse,  quando se preparava para dormir - mãe,  vc é minha maior inspiração! ❤ Eu fiquei feliz, pois me mostra que estou no caminho certo, que minha filha me vê como exemplo. Outro dia, ela disse  - boa noite, guerreira! rsrs

Nas minhas orações,  eu peço - "Capacita-me,  Senhor, a cuidar dos meus filhos como eles merecem ser cuidados. Capacita-me a amá-los como eles merecem ser amados". Dá trabalho, mas é bom ver o resultado.

Eu declaro do mais profundo do meu ser - eu só não desisti de tudo, por que Deus é a minha força! Hoje, acordamos às 5:40h, Ana Liz tinha que estar na escola antes das 7h, quando voltei para casa, dobrei os meus joelhos na sala e orei ao Senhor. Falei de como estou cansada, mas que sinto a presença dele me renovando. Resta-me prosseguir, crendo e orando,  orando e crendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog