Eu levo a Ana Liz à escola e quando volto já coloco um louvor e vou para a sala orar. Converso com Deus, agradeço pelas nossas vidas, pela provisão dos céus para que a gente viva bem, pela vida de Deus em nós. Apresento os meus planos, declarando a minha total dependência dele.
Depois de tudo o que aconteceu com o Vini, eu nunca mais tive um coração leve, meu coração é, naturalmente, apertado. Em cada amanhecer, quando vou entrar no quarto do meu Reizinho eu peço - que ele esteja bem! Aí, quando vejo q ele está dormindo tranquilo, meu coração fica aliviado. Preciso de força para viver mais um dia e só por meio da oração que me sinto forte.
Hoje, depois que orei, apresentei cada um dos meus, intercedi por vidas, convidei o Senhor para ficar na minha casa, ser o centro das nossas vidas, senti uma força gigante, um renovo dos céus, pronta para enfrentar e vencer qualquer situação.
Não dá para viver sem um relacionamento com Deus. O que Ele faz por mim, ninguém tem o poder de fazer - Ele aquieta a minha alma e acalma o meu coração. Obrigada, Pai!
Nenhum comentário:
Postar um comentário