Hoje, quando fui orar, eu fui tomada por um sentimento muito grande de gratidão! Eu só conseguia ver tudo o que Deus fez por nós até aqui e consegui ser grata pelo o que ele não fez também.
Primeiramente, agradeci por Ele ter me encontrado, ter me feito conhecer Sua Palavra, ter me transformado durante todos esses anos. Eu sou muito melhor do que eu era antes! Aprendi muito com o sofrimento. Ele me fez forte, resiliente e me fez dar valor no que realmente tem valor.
Agradeci pelo meu marido, por Ele ter nos unido cada vez mais, por ter estruturado a nossa família. Agradeci pela vida dos meus filhos, mesmo o Vini estando na situação em que se encontra. Agradeci por ter conseguido cumprir a minha missão nesses anos todos.
Agradeci pelas nossas conquistas - a casa que construímos, minha aprovação na Defensoria Pública e agora no TRE. Essa aprovação no TRE foi a mão de Deus me capacitando.
Agradeci pela a vida da minha mãe. Ela está com uma dor insuportável no braço, eu estava preocupada demais, pensando em algo mais grave, tipo uma doença incurável (eu fiquei assim depois do que aconteceu com o Vini). Fomos ao médico com exames, foi rompido o tendão do ombro, terá que fazer cirurgia. Meu coração está mais calmo.
Os dias não são fáceis, mas eu reconheço a presença de Deus em cada detalhe. Haja o que houver, eu sei que Ele será o nosso sustento. Obrigada, meu Senhor!
*****
Ontem, foi a entrega das medalhas do 4° bimestre de 2024. Ana Liz ficou em 2° lugar, com média 9,65.
Este ano ela já está no 7° ano. É uma ótima aluna, graças a Deus!
Ontem, foi meu atendimento na Defensoria Pública, sobre os adesivos. Desanimador! Desde o ano passado, o processo não correu. Ainda pediram para a prefeitura se manifestar. Isso me apavorou. Vou mandar fazer o gel de propantelina para testar no Vini. Não sei quando a Bruna vai mandar o dela para mim. Tenho que dar um jeito, meu Reizinho fica extremamente secretivo sem os adesivos, isso coloca a vida dele em risco.
Daqui do blog, recebi 100,00. Agradeço imensamente! Vou usar para pagar o gel.
Diante de tudo, tenho paz, aquela que excede todo o entendimento, aquela paz que vem de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário