Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 13 de junho de 2010

Dias especiais!


Sobre o meu aniversário - Foi um dia muito gostoso! Passei ao lado de pessoas muito especiais, as quais eu amo muito. Ganhei do meu amor, um relógio e uma jaqueta preta de couro. Logo pela manhã, falei c/ minha irmã Vera, q/ mora em Brasília, pelo Skype. À tarde, recebi uma cesta muito linda das minhas amigas Silvia e Flávia. Recebi telefonemas de pessoas queridas.

O Edinho me pediu p/ encomendar salgadinhos e uma torta...ele comprou bexigas e chapeuzinhos rsrs... vieram meus amigos - Valter e Edninha, Silvia, Flávia e o esposo, Lê, minha irmã Kaki c/ seu namorado Abud e minha sobrinha Lilica. Ganhei um pijama p/ o frio, muito lindo, da minha amiga Lê, uma blusa da Kaki. O Valter trouxe o violão e tocou hinos maravilhosos. Depois fomos ao quarto onde o Vini tava dormindo, o Valter cantou o hino "Não temas" e fez uma oração p/ o meu Reizinho. Tiramos bastante fotos....até o Vini tava de chapeuzinho...depois vou postá-las aqui.

**********
Sobre o dia dos namorados - Eu e Edinho fomos a um jantar romântico na igreja. Foi maravilhoso! Tiveram testemunhos lindos de casais que tiveram seus casamentos restaurados por Deus. Cada homem recebeu um botão de rosa p/ entregar p/ a esposa e tinha q/ fazer uma declaração de amor. Meu love disse q/ sou a mulher mais linda do mundo, sou a melhor mãe do mundo e a mulher mais amada do mundo rsrs tô podendo rsrs

**********
Mais um domingo está se findando - O Vini dormiu, praticamente, a manhã toda; tomou banho às 11:00h, ficou na cadeira o tempo de passar a dieta do almoço e depois ficou no meu colo até às 15:00h. Aí, eu e minha mãe fomos no chá de fraldas da minha cunhada Rosa e o Vini ficou c/ o Edinho...qdo eu saí, ele tava dormindo, qdo voltei ele tava acordado, fazendo fisioterapia. Não ia dar tempo de levá-lo à igreja, então, fui c/ a minha mãe...o Edinho ficou cuidando do nosso filhote.

Obrigada, Senhor, por esses dias maravilhosos que nos foram concedidos. Obrigada pela vida de pessoas tão especiais que colocastes no nosso caminho. Obrigada, sobretudo, pela tua Palavra viva e eficaz que está a nossa disposição!


Um comentário:

  1. Sobre seu aniversário: Foi um dia realmente muito especial e gostoso, com pessoas agradáveis,salgadinhos e bolo deliciosos. Um dia abençoado!!!!! Você merece todas as dádivas de Deus......parabéns mais uma vez pela mulher que é!!!!!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog