Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 28 de junho de 2010

Meu Reizinho está bem!


Vini está bem, graças a Deus! Mas, continua dormindo o dia todo e passando a noite em claro. Noite passada, eu acordei de hora em hora p/ olhá-lo e mudá-lo de posição...e ele fechou os olhinhos p/ dormir às 04:00h. Aí, o dia p/ ele é noite rsrs, dorme até de boca aberta e não acorda por nada.

Ele continua não precisando ser aspirado... isso é uma melhora e tanto! Glória a Deus!

"Pai de amor, Pai de maravilhas, Pai de sinais, diante da Tua face está meu filho Vinícius. Agradeço-te pela grande melhora que ele está apresentando, mas, nós queremos mais, queremos vê-lo totalmente restaurado, falando, andando, alimentando-se normalmente...enfim, o Senhor o conhece mais do que eu e sabe exatamente como ele era e como ele está e sabe também, que só Tua mão pode libertá-lo do sofrimento. Eu sei que Tu és poderoso p/ curá-lo e é poderoso p/ não curá-lo e eu aceito aquilo que vier do Senhor. Mas, meu coração de mãe insiste em te suplicar pela cura!"
Oro, também, pelo Claudio Miguel, Kelvi, Gabriel, Lenon e tantas outras crianças que estão perecendo no leito da enfermidade. Visite cada uma delas e entra com a Tua providência Senhor. Peço-te em nome do teu filho Jesus Cristo de Nazaré. Amém!

2 comentários:

  1. Um hino para vcs:
    O Senhor é minha luz e minha eterna salvação, a quem devo eu temer? pois Ele é meu fiel Guardião. O Senhor é o meu Deus, nada aqui recearei, o seu braço estendido sempre perto de mim sentirei. Se eu fosse aqui cercado pelo exército do mal, o meu Deus enviaria seu exército celestial, com meu coração em paz, sirvo ao grande Criador, eu sou fraco e pequeno, mas potente é Deus meu Senhor. Meu desejo é morar sempre na casa do Senhor, pois assim contemplaria a formosura do meu Criador. Ele me esconderá quando vier a tentação, protegido eu serei sempre debaixo do seu pavilhão. "Quando tu disseste, ó Deus: a Minha face, sim buscai, disse a Ti meu coração: eu buscarei tua face bom Pai." Quando o fim aqui chegar Deus para Si recolherá minha alma resgatada, e os bens celestiais lhe dará.

    ResponderExcluir
  2. Que deus ilumine esta familia guerreira e que a bençao de Deus caia sobre todos...

    ResponderExcluir

Arquivo do blog