Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 23 de junho de 2010

Vini no colo da mamãe...é tão bom!


Hoje meu filhote dormiu a manhã toda e um pouquinho da tarde...está acordado até agora, acho que vai dormir a noite.
Eu fui ao culto das mulheres à tarde, inclusive, eu levei a palavra de saudação. Então, não peguei meu filhote no colo, mas, agora à noite, eu fiquei com ele no meu colo por mais de hora.

Eu já falei aqui que este é o melhor momento do meu dia, pra ser sincera, eu passaria, tranquilamente, o resto dos meu dias c/ meu filhote no colo. Nós respiramos juntos, um aquece o outro, um segura na mão do outro, beijo a cabeça dele o tempo todo, sussurro no ouvido dele que ele está protegido, falo de Jesus pra ele...enfim, é um momento único!
"Obrigada Deus por mais um dia que acrescentou na vida do meu Reizinho. Obrigada por não ter mais que aspirá-lo, continua cuidando dele pra mim...em tuas mãos ele estará sempre seguro!"

3 comentários:

  1. Acredito que o Vini ao seu colo deve retornar ao seu útero e sentir o conforto que lá tinha...meu polaco adora!!!

    ResponderExcluir
  2. Como mãe eu te entendo muito bem, não existe nada melhor que abraçar e ter nossos filhos bem perto do nosso coração, até nós, as mães, nos sentimos mais seguras. Engraçado não é mesmo?!... Eles são como continuação de nós mesmas, sentimos as alegrias deles e também as dores e chegamos até acreditar que somos capazes de amenezá-las com o nosso carinho... Sabe eu na verdade tenho convicção. Tenho convicção que Deus usa-nos poderosamente e no caso do Vinicius temos tido prova disto. Cada toque, cada carinho, cada palavra sua são ministrações do próprio Senhor sobre a vida do nosso lindo. Que o Senhor continue a te usar, te sustentar e fortalecer na foça e no poder que ressucitou a Jesus Cristo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. È cunhada cada vez ti adimiro mais.Que Deus continue ti abençoando, de um abraço no Vini, meu mano e em sua mainha.
    Estamos longe mas sempre torcendo por vocês.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog