Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 9 de julho de 2010

Correria!

Estamos bem, graças a Deus.
Esses dias estão muito corridos, com muitas "tarefas" a fazer e eu estava sem tempo de escrever no blog. Tinha que fazer um trabalho da pós e sair c/ minha irmã.
A minha sobrinha Lilica (Lívia) fará 03 aninhos dia 12/07, mas, a festinha será no sábado, 10/07. Ontem saí com minha irmã p/ comprar a roupa da aniversariante e aproveitei e comprei uma camisa polo linda p/ o meu Reizinho e tb comprei uma sandália p/ ele...fazia tanto tempo q eu não comprava sapatos p/ o Vini (sempre uso meias ou deixo descalço), q/ eu não sabia qual o número dele, aí, fui no "olhômetro" e comprei a nº 36 e errei feio, ficou grande, hoje fui trocar pela 34. Ele vai ficar lindo no níver da priminha. Depois vou postar fotos.

Agora que a Lívia está percebendo q/ o Vini tá dodói...ela me perguntou: "tia Cris, o Vini não fala?....depois perguntou: "Ele não anda?" e "Por que ele faz cocô na fralda?" e "tia Cris por que ele não usa sapato?" e mais: "tia Cris onde é o dodói dele?"...eu respondi: na cabeça....ela perguntou: "ele bateu a cabeça na parede?"
Eu tentei explicar que o Vini não bateu a cabeça na parede, que o dodói apareceu "sozinho" na cabeça dele...mas, é complicado explicar isso para uma criança de 03 anos. Então, falei a ela p/ orar p/ o Papai do Céu p/ que Ele cure o Vini. Ela disse: "vou pedir p/ o Papai do Ceú curar o Vini, p/ ele ir no meu aniversário, brincar comigo, ser meu amiguinho". E hoje, quando cheguei com as sandálias, ela perguntou: "Sandália p/ o Vini! então, ele sarou?" rsr

Meu filhote está bem! Não precisa ser aspirado, glória a Deus! Está dormindo por volta de meio-dia e vai o dia todo...acorda um pouquinho só, dorme de novo e vai até de madrugada.

"Papai do céu, meu filho está entregue em suas mão poderosas e santas! Nós precisamos de um milagre e o Senhor é especialista nisso...então, coloque meu menino em pé p/ que ele possa usar sapatos, brincar com a priminha, estudar, namorar (mais pra frente rsrs), enfim, viver e sobretudo te servir! Esse é o pedido que te faço em nome de Jesus Cristo, seu filho amado e bendito!"

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Senhor que tudo vê e tudo pode atenda por favor o pedido da minha irmã.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog