Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Hoje, meu filhote ficou no meu colo das 08:00h às 11:00h. Logo depois, preparei o banho dele. Parece que o frio foi embora de vez, demos o banho no banheiro. Ele tá dormindo por volta de 15:00h e aí vai diretão até 24:00h e depois fica sonecando até de manhã. Agora q/ tá calor, vou levá-lo p/ o quintal, toda manhã, pra tomar sol.

Ontem, o Vini ganhou um par de pantufas muito lindo! É um leãozinho...ganhou da nossa nova amiga e irmã de fé Rose, ela veio aqui esses dias p/ orar por ele. Ela trouxe tb um livrinho sobre o nascimento de Jesus, p/ eu ler p/ o Vini!

Oba!!!!!!!!! Estamos terminando de pagar as contas: - já pagamos o ar condicionado c/ ar quente e frio, q/ compramos especialmente p/ nosso filhote; - já pagamos o colchão visco-elástico anti-escaras; estamos terminando de pagar as órteses e o umidificador de ar. Mas, agora preciso comprar uma banheira p/ instalar na casa nova (minha mãe está construindo uma casa, com um banheiro adaptado p/ o Vini e a banheira ficou por nossa conta rsrs), é bem cara, fica em torno de R$ 4.000,00 com aquecedor...mas, dará todo o conforto na hora do banho do meu Reizinho!

Recebi um recado no blog, da Rosângela, prima do Jeferson, ele tem 12 anos e há 03 meses foi diagnosticado ALD. Enviei um email pra ela, contando todos os passos que dei no tratamento do Vini e me coloquei à disposição p/ qualquer coisa. Eles moram em Junqueirópolis, interior de SP, ela me ligou ontem, passando-me os telefones dos pais do Jeferson...vou ligar amanhã à noite pra tentar ajudá-los em alguma coisa. Já estou orando por eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog