Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Hoje...um dia muito feliz!!!


Dia 02 de agosto...aniversário da vovó do Vini (minha mãezinha Dina).

E outra coisa boa, minha irmã Vera chegou hoje de Brasília.

Compramos salgadinhos e uma torta, cantamos parabéns, só nós filhas, genros e netos.

Tiramos fotos, depois vou postá-las aqui.


Meu Reizinho está bem, continua c/ os pulmões limpinhos, creio que não precisarei mais aspirá-lo. Ele voltou a dormir o dia todo e fica acordado a noite, que pena!


"Pai de amor, Pai de sinais, Pai de maravilhas, graças te dou por mais um dia que o Senhor nos acrescentou! Obrigada por mais um ano na vida da minha mãe! Continua a cuidar de cada um de nós, somos dependentes de Ti!"

Um comentário:

  1. Oieee Cris, estive um tempinho sem acompanhar a vida do nosso vini, e hoje me surpreendi... Ele esta cada dia mais lindoooooooo!!! Como bom estar em família, como é bom ter amigos(as) e quando esses(as) são de nosso própria família então, é bom demaissssssss. Parabéns pela sua família, pela união que há entre vocês e muitas... muitas felicidades para a dona Dinair, essa mãe e mulher exemplar. Que o Senhor continue a fortalecer vocês, e a preservá-las debaixo do Senhorio de Cristo Jesus.
    Que o Senhor altere o metabolismo do Vini e assim ele volte dormir a noite toda. Bjs.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog