Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Hoje, a minha irmã Vera, que mora em Brasília e estava aqui em casa desde o dia 02/08, foi embora. Como sempre, ao se despedir, ela sai chorando. Qdo foi no quarto do Vini, ela o acariciou, beijou-o e chorou...
Veroca já estamos sentindo sua falta!!!!

Eu quase não tive tempo p/ o meu filhote hoje. De manhã, levei minha irmã ao aeroporto, depois levei minha mãe ao centro da cidade, quando cheguei dei uma de dona de casa, e limpei a casa toda...coloquei o Vini na cadeira e o deixei perto de mim.

Neste exato momento, acabou de passar a dieta (sopa) e eu vou pegá-lo no colo. Não gosto que passe o dia, sem que ele fique pelo menos 01 hora no meu colo.

Hoje à tarde, ao olhar p/ os olhos verdes do Reizinho, meu coração chegou a doer de tanto amor que sinto por ele.

"Pai de Amor, obrigada pelo privilégio de poder cuidar do meu filho. Eu continuo esperando o seu milagre na vida dele. Tu sabes que ele é tudo o que eu tenho...a herança que tu me destes!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog