Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

À espera de um milagre...

Não é segredo pra ninguém, eu declaro aqui neste blog constantemente, que eu creio em Jesus Cristo de Nazaré.
A luta de quem cuida de um filho enfermo não é fácil. Especialmente, quando o filho durante quase 08 anos viveu uma vida normal, falou, brincou, estudou e de repente tudo muda e deixamos de ouvir sua voz, de contemplar seus passos, seu sorriso, enfim, "assistimos" a vida "escorrer entre os dedos" sem nada poder fazer, com uma verdadeira impotência. Realmente, não é nada fácil!
Já são quase 05 anos nessa luta diária. Vivemos um dia por vez, e a cada dia temos que ter uma inspiração, renovar o ânimo, as forças e acima de tudo, acreditar que algo novo, algo de melhor vai acontecer.
Um dia desses, li no livro do Benny Hinn que, porque Jesus cura, sempre haverá esperança. Gostei do que li. É bem isso, sempre haverá esperança! Tem que existir esperança! Caso contrário, como vou acordar de manhã, se achar que o dia será igual ou pior que o dia anterior? Como vou olhar p/ o meu filho, se eu achar que não tem mais jeito? Como vou cuidar dele, do corpinho dele, se eu achar que está tudo acabado? Como vou passar força, energia, ânimo pra ele, se eu mesma não sentir tudo isso?
Porque Jesus cura, sempre haverá esperança! Isso me faz olhar p/ o meu filho tão lindo, tão perfeito, tão amado, tão desejado e sorrir com o coração, acreditando que a qualquer momento, ele sairá da cadeira de rodas, da cama hospitalar, esboçará um lindo sorriso e me chamará de mãe. Eu preciso acreditar nisso! Eu preciso olhar pra Cristo e acreditar que Ele se moverá pra mudar a sorte do meu filho.
Sem esperança, não tem como viver essa luta! Sem esperança, não tem como esperar um milagre! E Jesus me dá esperança!

Meu filho, eu te amo tanto, tanto, tanto, um amor que não consigo explicar, nem mensurar, simplesmente amo!

3 comentários:

  1. Não há outro caminho a não ser o da fë e ele é o mais fácil, pode acreditar, desistir sem sombra de dúvida seria muito difícil, pois é o mesmo que cruzar os braços e deixar o tempo seguir seu curso. Vc tem algo interno que te move, que te faz crer que o amanhã será diferente: a fé e para quem tem fé é possível mover as montanhas, vencer obstáculos e achar que amanhã será um novo dia.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Prima é sua fé e amor que faz com que cada dia seja sim um dia diferente, que faz com que o Vine tbm lute e acredite na vitoria. Seu filho é lindo, maravilhoso e muito amado. Acredito no milagre e conto os dias para isso, e quando isso aconteser vou voltar ai para junto do Vine louvar e agradecer a Jesus Cristo por seu imenso amor!!!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog