Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 15 de janeiro de 2011

Quanto mais esquisito melhor...

Como eu postei anteriormente, a minha irmã Edna, com as 03 filhas e o Ricardo, namorado da Evellyn, filha mais velha, estão aqui em casa. Dia 19 será o aniversário de 10 anos da Nasly, mas, como a minha irmã já está indo embora amanhã, fizemos ontem uma festinha pra comemorar o níver. E foi a "FESTA DO ESQUISITO"...quanto mais esquisito melhor. Foi muito divertido, só nós de casa, mas, rimos muito, a criatividade rolou solta.
Até o Vini participou. Fiquei "meio assim", não ia vesti-lo diferente, mas, se todos iam participar, por que não ele? Então, ele entrou na festa tb. Vestiu um top da mamãe, com uma faixa na cabeça...ficou parecendo o Seu Peru, da escolinha do Prof. Raimundo.
Olhem só o Edinho, é essa "negona" com um top preto...arrasou!
Foi bacana mesmo! Enchemos luvas p/ enfeitar c/ balões. A decoração foi bem esquisita, um porquinho em cima da mesa, com um gorrinho de papai noel, um melão, uma bonequinha. Ficou tudo registrado...acho que foi uma das melhores festas da Nasly rsrs
Só faltou vc, Veroca!!! Ficamos imaginando como vc faria pra ficar mais esquisita?? rs

6 comentários:

  1. ESQUISITA EU???? IMAGINE SÓ!!!
    MUITO DIFERENTE MESMO, GOSTEI DA IDÉIA E PARECEU BEM DIVERTIDO. DE FATO EDINHO ARRASOUUU FICANDO MAIS FEDMININA DO QUE ESQUISITA RSRSRSR.
    Agora só nresta saber quem é quem? Quem está ao seu lado e ao lado da Glau sem ser mamy?
    Esse de chinelinho vermelho que é o namorado da Bonita?
    O que a mamy tem na cabeça?
    Vini vc ficou demais com esse top, eu adorei meu lindo.

    ResponderExcluir
  2. Bonito né Vera não está me conhecendo??
    Amei essa bagunça toda , Vini a tia te ama muito meu Reizinho.

    ResponderExcluir
  3. Prima...adorei essa idéia de festa esquisita, muito legal,vcs todos contentes, realmente só faltou a Vera....com certeza o Vini sentiu essa alegria de vcs, vi as fotos no orkut da Edna,e a carinha dele é de alegria...bjus

    ResponderExcluir
  4. Miga o Vini não ficou esquisito.... fikou uma graça...
    agora o Edinho ta que ta de negona ... rsrs

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Pai abençoe a vida do Vine ,a familia dele continue dam ndo forças a sua mãe. M. Helena

    ResponderExcluir

Arquivo do blog