Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O Reizinho já está bem...

Veroca, vc tinha toda razão, os anjos da saúde, com asas bem branquinhas, estavam ao redor do Vini e levaram a gripe pra bem longe dele.
O Reizinho já está bem, só com um pouquinho de tosse, mas, com a fisio respiratória e inalação logo passa.
Hoje, ele ficou no meu colo, das 13:20h às 14:30h e depois das 18:30h às 21:00h. Ele gosta! Ele relaxa, descansa, dorme, sente-se seguro! E eu, então? Amo...é o melhor momento do meu dia, horas em que posso protegê-lo, abraçá-lo, beijar sua cabecinha, sussurrar em seu ouvido o tanto que ele é amado.
O Marcos, fisio do Vini, comentou que o Reizinho está muito bem! Os pulmões sempre limpos, mesmo com a gripe. Não tem nada atrofiado, os pés e mãos estão bem flexíveis, graças a Deus. Ele alonga bastante o Vini.
Meu filhote é um guerreiro muito forte! Costumo sussurrar no ouvido dele, que ele é uma lamparina acesa que ilumina por onde passa!
Vinícius, já te disse isso, mas, vou dizer outra vez: "Sou privilegiada por ser sua mãe, eu te amo!"

"Obrigada, Senhor, dentro de todo o quadro difícil desta doença, meu filho tem nos surpreendido. Parece estar descansando em sua caminha, sem enfermidade alguma. Creio, piamente, que é o Senhor cuidando dele, enquanto esperamos o nosso milagre. Eu e o Vini te amamos!"

4 comentários:

  1. Louvado seja Deus que protege esse menino louro, pois qq coisinha para nós não o é para ele. Não te falei Vini que essa gripe não aguentaria nem um dia ficar te incomodando.
    Amooooooooooooo vc lourinho de olhos verdes.

    ResponderExcluir
  2. Polaco, suas camisetas estão fazendo um grande sucesso (pelo menos para mim...rsrsrs). Cada dia uma de cor diferente e todas elas combinam com com sua cor, parece que foram feitas para vc meu amor.

    ResponderExcluir
  3. que bom que o Vini está bem, graças a Deus, relamente os anjinhos estão sempre do seu lado....Prima, linda essa foto vc com ele no colo.Bjus

    ResponderExcluir
  4. oi cris estou passando para deixar um forte abraço para voce e o vini,e dizer que estao dempre em meus pensamentos força querida,e tudo de bom.
    deus é fiel...

    ResponderExcluir

Arquivo do blog