Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 3 de abril de 2011

Nesta foto estão os meus tios, Athaídes e Elvira, c/ o Reizinho. Ela é a irmã mais velha da minha mãe. O "xodó" dela era o meu irmão Wilder. Ela saía de Dourados, onde mora, só pra fazer arroz doce pra ele. E é muito carinhosa c/ o Vini. Eles chegaram na sexta-feira e já vão embora amanhã...ela fez arroz doce...delicioso...sem igual...o da minha mãe tá chegando quase perto rsrs


Nós, eu e Edinho, chegamos a pouco do culto. E eu recebi uma notícia muito boa da minha mãe. Eu postei aqui, que ajudei um casal de fora, ele precisava fazer uma cirurgia pra colocar marca- passo e eu os levei ao hospital p/ obterem informações. Hoje, enquanto eu estava na igreja, a senhora ligou aqui em casa, querendo falar comigo. Ela disse pra minha mãe que depois da oração que nós fizemos, tudo foi clareando e faz 15 dias que ele fez a cirurgia e está bem. Ela disse que ele estava ao lado do telefone, muito emocionado, mandando um beijo p/ o meu filhinho. Disse tb que eu fui um anjo na vida deles e que final de semana eles virão pra cá e ela vai me ligar. Eu agradeço a Deus por ter sido um canal de bênção pra eles e sempre me coloco à disposição do Pai, pra que Ele me use da maneira que quiser.


Hoje, qdo cheguei ao culto, meu coração se entristeceu muito...o Christian estava convulsionando e os pais, o Christian e a Vanessa, estavam socorrendo-o, provavelmente, com o coração muito apertado. Ele é um menininho, que deve ter 07 anos e tem uma doença incurável pela medicina, ele não anda, não fala (eu não sei, ao certo, qual a doença). Mas, eles são como eu...servem a Deus independente das circunstâncias...logo o Christian adormeceu e os pais estava louvando ao Senhor, sorrindo e batendo palmas.


Na próxima quarta-feira, eu vou ministrar a Palavra no culto das mulheres. Deus me deu uma palavra sobre OBEDIÊNCIA.


"Deus de Amor, eu te agradeço pelo dia de hoje, pelo pão na nossa mesa, nossas vestes, nossos bens materiais, enfim, por toda a providência de tuas mãos p/ o nosso sustento. Obrigada pela Tua Palavra viva e eficaz que está à nossa disposição. Eu tb te faço pedidos...peço pela restauração da saúde do meu filho, peço pela restauração da saúde do Gabriel Pollaco, do Claudio Miguel, do Lenon, do Christian e de tantas outras crianças que dependem totalmente da tua misericórdia. Aja em favor deles! Só tu podes mudar a sorte dos nossos filhos! Obrigada, Amém!"

2 comentários:

  1. Vini você é o reizinho mais lindo e amado do planeta!!!!! E eu profetizo na sua vida muitas bençãos e muitas vitórias. Eu creio que o seu milagre vai chegar pois Cristo Jesus padeceu na cruz, sem murmurar, sem hesitar para que você tivesse vida em abundância, e posso ver vc em pé para a honra e glória do PAI. Eu te amo muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sempre

    ResponderExcluir
  2. ah minha madrinha passou por ai, que bommmmmm!!!!agora eu e a Yasmin, ficamos com vontade de comer o arroz doce dela, rsrsrsrs...Vini beijus reizinho, que os anjinhos estejem sempre do seu lado.Prima bjus pra vc pra tia e todos ai, fiquem com Deus....

    ResponderExcluir

Arquivo do blog