Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 5 de abril de 2011


O Reizinho c/ meus primos, Rosana e Jimmy. Ela é neta da tia Elvira e ele é o esposo dela, tb moram em Dourados. Ela é enfermeira e veio fazer um curso na área da saúde (SAMU) e ficaram aqui em casa.


**********

Acabamos de chegar do culto, eu, Edinho, Vini e minha mãe. O Reizinho dormiu o culto inteiro. Nós estamos fazendo a campanha "Sete terças do impossível", já está na quarta terça. É preciso perseverança...já faz anos que nós participamos desta campanha...eu creio que a nossa hora vai chegar, em nome de Jesus!


Eu e minha mãe estamos passeando, pelo bairro, toda tarde, c/ o Reizinho. Ele relaxa muuuuito!

4 comentários:

  1. Que nenem mais gostoso nessa primeira foto.
    Vini, meu amor,eu amo tanto você...que nem sei dizer o quanto.
    Beijin meu Polaco.

    ResponderExcluir
  2. Viniiiiiiiiiiiiiiiiii a Kaki te ama muito!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!!!
    Legal Postar nossa foto, Obrigado pela hospitalidade. Um abraço a todos...
    Até a proxima...

    ResponderExcluir
  4. Que soninho gostoso!!!!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog