Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 11 de maio de 2011

O Vini está melhorando, aos pouquinhos...

Ontem, na visita da manhã, a dra. Lucylea estava lá, e conversamos sobre o quadro do Reizinho. Ela disse que ainda é uma pneumonia grave, mas, do dia q/ internou até ontem, o raio x já estava melhor, a secreção diminuiu, ele teve só um pico de febre e febre baixa. Porém, foi feita uma cultura e tem uma bactéria q/ está crescendo, daqui uns 02 dias será feita de novo pra ver qual bactéria que é e se os antibióticos a estão combatendo.
Ainda é cedo pra pensar em extubá-lo, mas, no início ele estava precisando de 60% de O2, agora está precisando de 40%.
Ontem, nos 03 horários de visita, ele estava dormindo. De manhã, eu fui sozinha; À tarde, fui c/a vó Darci (minha sogra) e à noite fomos eu e Edinho.
Levei as órteses dos pés e das mãos e um colchão de ar, q/ não tem no hospital. Eles iam colocar hoje de manhã, na hora do banho. O banho é uma vez por dia.
Eu e minha mãe estamos indo p/ o hospital agora.

"Senhor, só posso te agradecer pela melhora do Reizinho!"

Um comentário:

  1. Poxa fiquei triste em ler sobre o que aconteceu com Reizinho, mas graças a Deus que ele está melhorando, e eu sei que vai melhorar ainda mais!

    Pai amado proteja o nosso Reizinho, que suas mãos poderosas restaure a saúde dele em nome de Jesus!


    Cris que Deus te abençoe sempre e te dê a força que precisa, para manter a FÉ inabalável. JESUS está ao seu lado sempre, e te carregará no colo quando precisar. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog