
Eu procuro desviar o meu olhar qdo passo em frente às escolas, nos horários de entrada e saída dos alunos; qdo vejo crianças brincando, qdo vejo pais e filhos se divertindo, enfim, tento desviar o meu olhar de situações que vão me entristecer, vão me fazer lembrar das coisas q/ o Vini fazia e que, infelizmente, não faz mais, de coisas q/ vivíamos, mas, que hoje não fazem parte do nosso dia-a-dia.
Mas, hoje, qdo entrei no consultório da Dra. Valeriane (neuro), pra deixar uns laudos q/ ela precisa preencher pra eu pegar um medicamento na Casa da Saúde, eu me deparei com 02 meninos lindos brincando no corredor. Eles me fizeram lembrar do meu filhote antes de adoecer. Branquinhos c/ olhos claros, vestidos exatamente como eu vestia o Vini - com bermudão, camiseta polo e tênis moderno. Eu os olhei e vi o Vinícius ali.
Depois que saí do consultório, eles estavam brincando na escada e eu, pra me torturar, parei e conversei c/ eles. Perguntei se eram irmãos e eles disseram q/ sim e me falaram o nome deles, Eduardo e Felipe, um c/ 08 anos e o outro c/ 06, o menor sorriu e mostrou as falhas devido à troca da dentição, uma graça!
Eu desci a escada c/ meu coração partido e uma angústia sem fim, perguntando pra Deus, por que a vida do meu filho foi interrompida c/ quase 08 anos de idade, por que ele está sobre uma cama, privado de tudo, por que eu estou privada do sorriso do meu filho, dos abraços dele, das brincadeiras dele...
Entrei no carro, precisava chorar...chorei! Eu tinha q/ passar no shopping pra pagar umas contas e ver alguma roupa pra eu e Edinho irmos ao jantar dos namorados, na nossa igreja, amanhã, mas, não tive cabeça pra isso, paguei as contas, comprei umas cuecas box de microfibra que eu gosto de colocar no Vini, por cima da fralda (eu acho confortável e bonita) e vim embora...lembrando dos meninos brincando...
Entrei no carro e liguei o som bem alto e vim p/ casa cantando:
Ressuscita-me - Aline Barros"Mestre, eu preciso de um milagreTransforma minha vida, meu estadoFaz tempo que eu não vejo a luz do diaEstão tentando sepultar minha alegriaTentando ver meus sonhos canceladosLázaro ouviu a Sua vozQuando aquela pedra removeuDepois de quatro dias ele reviveuMestre, não há outro que possa fazerAquilo que só o Seu Nome tem todo poderEu preciso tanto de um milagreRemove a minha pedraMe chama pelo nomeMuda a minha históriaRessuscita os meu sonhosTransforma a minha vidaMe faz um milagreMe toca nessa horaMe chama p/ foraRessuscita-meTu és a própria vidaA força que há em mimTu és o Filho de Deusque me ergues pra vencerSenhor de tudo em mimJá ouço a Tua vozMe chamando pra viverUma história de poder"Quando cheguei em casa, aproveitei que minha mãe e minha irmã saíram, coloquei o Vini na cadeira, na sala, dobrei os joelhos, orei, gritei por Jesus, clamei por socorro, cantei o louvor de novo e só então eu pude me sentir melhor, com paz no meu coração.