Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 23 de junho de 2011

Reizinho c/ a prima Andrielly...

A Andrielly foi embora ontem. Ela tá linda gravidinha!

O Reizinho está bem, graças a Deus! O sono dele está "entrando nos eixos"; ontem, ele só dormiu às 16:00h e acordou na madrugada e depois ficou coxilando.

Infelizmente, continuam não conseguindo postar comentários aqui no blog. A minha irmã Vera mandou no meu email:
"Cris, tento comentar no blog e nada. Fiz o teste mais uma vez hoje e nada, fiz 2 tentativas seguidas, mas, não vai. Olha o que eu comentei p/ o meu beija-flor sobre as meias: lindaaaaaaaaaaaaas, parecem feitas especialmente p/ vc meu polaco louro de olhos verdes...verdes de esperança, principalmente a 2ª e a 3ª."

"Deus de Amor, obrigada por nos sustentar! Obrigada por sustentar a vida do Reizinho! Ele está diante da Tua face! Eu continuo colocando um prato, um garfo e uma faca a mais na mesa, crendo que um dia o Vini vai sentar à mesa conosco, por que nada é impossível p/ o Senhor! Obrigada, Amém!"

Um comentário:

  1. Anônimo01:10

    Deus está no controle de tudo. Parabéns pela força e pelo exemplo de mãe que és 'Mãe' do Vini. Deus te abençoe e te forças. E o Vini esta nas maos de Deus, e ele tem cuidado dele na palma de suas maos, e fará a vontade dele. Torço pela cura dele, pois para nosso Deus nada, mas nada é impossivel realmente. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog