Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 11 de junho de 2011

Parabéns p/ mim! rsrs

Hoje é o meu aniversário...

O que poderia eu pedir p/ Deus?

Todos os abraços são especiais

Mas, entre tantos abraços

Eu quero, mais que tudo, um abraço

Todos os beijos são especiais

Mas, entre tantos beijos

Eu quero, mais que tudo, um beijo

Todas as falas são especiais

Mas, entre tantas falas

Eu quero, mais que tudo, uma fala

Todos os presentes são especiais

Mas, entre tantos presentes

Eu quero, mais que tudo, um presente

Deus, o que poderia eu te pedir

Se não o abraço do meu filho?

O que poderia eu te pedir

Se não o beijo do meu filho?

O que poderia eu te pedir

Se não a voz do meu filho?

O que poderia eu te pedir

Se não o maior presente p/ uma mãe - saúde p/ o seu filho?

Então é isso, Senhor

Entre tantos pedidos

Gostaria que, neste dia, o Senhor avaliasse o meu pedido:

"EU QUERO O MEU FILHO DE VOLTA!"

Um comentário:

  1. Anônimo00:21

    QUANDO VOCE VAI FAZER EU PARAR DE CHORAR?VOCE EUM DIAMANTE NA VIDA DO SEU REIZINHO,E UMA MULHER MUITO VALOROSA NAS MAOS DO SENHOR DEUS.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog