Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 18 de junho de 2011

O Reizinho amanheceu c/ febre...

Hoje pela manhã, fui mudar o Vini de posição e percebi q/ ele estava arrepiado e trêmulo. Verifiquei a temperatura e deu 38º de febre. Logo em seguida, eu dei um banho nele, dei 35 gotas de dipirona e pinguei sorinho no nariz. A febre chegou a 39º.
Eu o ungi e orei.
Liguei p/ a médica...como sempre, nesse início, é preciso observar. Ela passou inalação c/ berotec e atrovent, 3x ao dia. A fisio veio de manhã, mas, fez só a respiratória, devido à temperatura alta.
A febre cedeu. Ele está c/ tosse, mas, não tem secreção.
O Reizinho dormiu por volta das 13:00h e está dormindo até agora.

Vou fazer a 2ª inalação.

******************

Minha mãe me ligou ontem. Estão amando o Sul, disse q/ fizeram um passeio maravilhoso no dia anterior. Segunda-feira à noite, elas já estão de volta. Confesso que estou c/ saudades das três!

Veroca, eu sei q/ vc nos acompanha diariamente, mas, está impossibilitada de comentar. Fico triste c/ isso, mas, pelo q/ leio no blogger, estão tentando resolver o problema. Eu e o Vini te amamos muito, muito, muito e estamos "morrendo de saudades!"


"O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas, Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre."

Salmo 73:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog