Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 25 de outubro de 2011

Colinho da mamãe...

Hoje, de novo, meu filhote veio p/ o meu colo. Olhem a carinha de satisfação dele! E a minha!! rsrs
Pode haver coisa mais prazerosa que essa? Olhem as nossas mãos...um segurando na mão do outro, que delícia!

**********
Ligaram-me da Unimed p/ avisar q/ foram autorizadas as 02 sessões de fisio respiratória por dia. Fui hoje assinar o contrato. O contrato anterior se encerrou no domingo, então, o Vini ficou 02 dias só c/ 01 sessão e a partir de amanhã recomeçam as 02.
Graças a Deus, ele está muito bem, sem secreção, sem precisar ser aspirado, ausculta limpa...que assim permaneça!

Eu cheguei, a pouco, do culto. Hoje, foi a última terça da campanha "07 terças do impossível". Eu me confundi, achei q/ era a penúltima, mas, a campanha acabou, a qualquer momento o milagre pode se concretizar, meu filhote pode levantar, sorrir ou me chamar rsrs, por que p/ Deus nada é impossível!

**********

"Deus, mais uma campanha se encerrou. Obrigada por sustentar a minha fé. Eu participarei de quantas forem necessárias, pois, eu preciso de um milagre q/ só o Senhor pode realizar."

6 comentários:

  1. O meu Deus é o Deus do impossível e fará o impossível por você.....Creia que Ele vai realizar....Amamos vocês. Kaki e Lí

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:14

    querida nao se iluda essa doença nao tem cura é irreversível, meu sobrinho tem...e nao acorda ha dois anos...sinto muito.
    Lúdia - Camboriu - SC

    ResponderExcluir
  3. Lúdia
    Muito obrigada por visitar o nosso blog e deixar seu comentário.
    Vc conhece Jesus Cristo de Nazaré?
    Ele ressuscitou Lázaro, curou leprosos,curou coxos, surdos e mudos, por onde Ele passava pessoas eram curadas. E a Palavra de Deus diz q/ Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente.
    Eu continuo crendo que a qualquer momento meu filho pode, sim, levantar, andar, falar, sorrir...Jesus está conosco.
    Eu vou orar pelo seu sobrinho.

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Cris!

    Vc tem razão para Jesus nada é impossivel , que bençao vc poder estar juntinho de seu filho sentindo seu calor e trocando carinhos, nota-se que ele esta forte e que gosta muito do seu colinho e também de ser acariciado, curta todos os momentos , sempre mostrando que o ama muito , esse amor incondicional , é capaz de qualquer coisa, fiquem com Deus,Bjos

    Marilene e Camila(mãe do Miguel)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:10

    Cris, aquele que tem fé, seja qual for, alcançará o que busca. Nem sempre como pedimos ou queremos e sim de acordo com os planos daquele que concederá o que pedimos e muitas vezes muito melhor, uma mnaeira diferente de viver, entender ou aceitar determinadas situações.
    Amo vcs. E no que há de melhor em mim lá estão vcs.
    Beijins.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris, é sempre um prazer conhecer outras mães com desafios similares. Vejo que você é cristã também e como eu, acho que Deus tem dado uma sacudida em você, nos seus conceitos pré-conceitos, fé...tem vezes que minha cabeça da um nó!! Nunca duvidei do amor de Deus por mim, é so difícil "aceitar" algumas missões a nós designadas, com certeza escolheríamos o caminho mais fácil mas no fim, se há um fim, Deus sempre se revela...a caminhada de ensino, espera, esperança, fé é que puxado. Mas pra mim, como falei, não exite outro e é nos pés do Senhor que quero ficar! Beijos no seu filhote :) falar nisso chori muito com o filme Óleo d Lorenzo, impressionante!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog