Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 18 de outubro de 2011



"Meu filho, minha vida

Vc é a maior parte de mim

Já te disse, cuidar de vc

é cuidar de mim mesma

por que eu só fico bem

se vc está bem"

O Reizinho está bem, c/ a graça de Deus!
A gripe não se instalou rsrs, foram apenas espirros e tosse, mas, já passou.
O sono está se regularizando...ele dormiu quase q/ a noite toda e passou a manhã de hoje acordado, até agora não dormiu.
Fez a fisioterapia respiratória às 08:00h, logo depois tomou banho e eu o coloquei na cadeira. Ele está aqui na sala comigo, eu escrevo e olho pra ele, contemplando a beleza dos seus olhos verdes.

Hoje é dia de culto, já é a 5ª terça da campanha "07 terças do impossível" e estamos esperando no Senhor.

"Obrigada, Senhor, pelo pão na nossa mesa, pelas nossas vestes e por toda a providência de tuas mãos p/ o nosso sustento. Obrigada pela Tua Palavra que está a nossa disposição, ajuda-nos a fazermos uso dela e a tomarmos posse daquilo que já é nosso por direito em Cristo."

2 comentários:

  1. Anônimo17:26

    Vini, meu espinhentinho, fiquei alguns segundos ou até minutos olhando vc nesta foto e senti uma saudade enorme e uma vontade imensa de abraçá-lo.

    observando-te assim tanto tempo, pensei que se possível eu faria uma mágica assim:
    colocaria sobre vc um lenço de seda, faria alguns movimentos com as mãos, um pouco de charme e ao retirá-lo: taran... vc estaria em pé, sorrindo e agradecendo os aplausos, todavia, na vida real não há mágicas e não nos resta outra alternativa senão aguardar pelo maior dos mágicos, em seu tempo que Ele transforme sua vida realizando a maior e insuperável das mágicas.

    Amo-te muito meu Polaco

    Veroca

    ResponderExcluir
  2. Amo todos vocês, com ou sem retoques. Simplesmente amo....do jeito que se é, com ou sem espinhas, simpáticos ou antipáticos, quietos ou falantes....amor em 3D.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog